Os serviços de Manutenção e suporte da Informa Tecnologia são prestados segundo as seguintes condições:
» Suporte e Manutenção de Rede
» Atendimento telefônico ilimitado em horário comercial para falhas de funcionamento do sistema implantado e orientação na sua forma de solução.
» Execução de serviços técnicos de manutenção nas dependências do cliente com endereço fixo preestabelecido em acordo limitados à 05 horas mensais e não cumulativa.
» Execução de serviços técnicos de manutenção remota de emergência via sistemas de tele suporte 24 (vinte e quatro) Horas.
Caso seja necessário, empresas que não possuem contrato de suporte com a informa tecnologia e que necessitem de atendimento para manutenção, suporte e resoluções de problemas de rede, software e hardware, assim como na modalidade de contrato podem utilizar o serviço de “Hora de suporte avulsa”, entre em contato com nosso setor comercial e solicite o seu orçamento.
Client Class
Para melhor atendê-lo, nós criamos o Atendimento Client Class. Sua empresa será analisada e se encaixará nas seguintes categorias:
» Client Small Business
De 5 a 50 estações de trabalho em uma localidade
» Client Gold
De 10 a 50 estações de trabalho em mais de uma localidade
De 50 a 100 estações de trabalho em uma localidade
» Client Platinum
Redes com mais de 100 estações de trabalho (em uma ou mais localidades)
Revenda Especializada
Fornecemos hardware e softwares das maiores marcas do mercado, consulte nossos analistas e descubra como é fácil ter as melhores tecnologias a sua disposição.