Serviços

Estamos desde 1998 no mercado de TI, com capacidade técnica e competência que fazem a diferença.

  • Suporte, Projeto e Implantação de Redes nos Ambientes Microsoft, Linux.
  • Projeto e implantação de redes LAN e WAN.
  • Projeto e configuração de Serviços de Segurança em ambientes de missão crítica.
  • Integração de ambientes heterogêneos.
  • Suporte de redes corporativas 24 horas, sete dias por semana.
  • Serviço de Acesso Corporativo a Internet e de Conectividade

Gateway Internet

  • Acesso corporativo dedicado a Internet.
  • Serviços de POP, SMTP, NEWS, VPN e outras tecnologias.
  • Implantação de Intranets em unidades locais e remotas.
  • Manutenção e Implantação de Infraestrutura Física de Redes
  • Instalação e certificação de cabeamento estruturado.
  • Instalação, manutenção e fusão de fibras óticas.
  • Projeto e implementação de redes elétricas estabilizadas.

Contrato de suporte

Os serviços de Manutenção e suporte da Informa Tecnologia são prestados segundo as seguintes condições:

  • Atendimento telefônico ilimitado em horário comercial para falhas de funcionamento da rede e orientação na sua forma de solução.
  • Execução de serviços técnicos de manutenção nas dependências do cliente.
  • Execução de serviços técnicos de manutenção remota de emergência via sistemas de tele suporte.
  • Atendimento telefônico 24 Horas (vinte quatro horas) para socorro de emergências.

Contrato de serviços de manutenção e Suporte

» Suporte e Manutenção de Rede
» Atendimento telefônico ilimitado em horário comercial para falhas de funcionamento do sistema implantado e orientação na sua forma de solução.
» Execução de serviços técnicos de manutenção nas dependências do cliente com endereço fixo preestabelecido em acordo limitados à 05 horas mensais e não cumulativa.
» Execução de serviços técnicos de manutenção remota de emergência via sistemas de tele suporte 24 (vinte e quatro) Horas.

Hora avulsa de suporte

Caso seja necessário, empresas que não possuem contrato de suporte com a informa tecnologia e que necessitem de atendimento para manutenção, suporte e resoluções de problemas de rede, software e hardware, assim como na modalidade de contrato podem utilizar o serviço de “Hora de suporte avulsa”, entre em contato com nosso setor comercial e solicite o seu orçamento.

Client Class
Para melhor atendê-lo, nós criamos o Atendimento Client Class. Sua empresa será analisada e se encaixará nas seguintes categorias:

» Client Small Business
De 5 a 50 estações de trabalho em uma localidade

» Client Gold
De 10 a 50 estações de trabalho em mais de uma localidade
De 50 a 100 estações de trabalho em uma localidade

» Client Platinum
Redes com mais de 100 estações de trabalho (em uma ou mais localidades)

Revenda Especializada
Fornecemos hardware e softwares das maiores marcas do mercado, consulte nossos analistas e descubra como é fácil ter as melhores tecnologias a sua disposição.

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